YOKO CONVOCA NOMES ILUSTRES PARA SHOWS EM LOS ANGELES
A viúva de John Lennon não pára. A nova empreitada da cantora-compositora-artista plástica Yoko Ono é
reformar temporariamente a Plastic Ono Band para dois shows a serem apresentados em Los Angeles no começo do mês que vem.
A viúva de John Lennon não pára. A nova empreitada da cantora-compositora-artista plástica Yoko Ono é reformar temporariamente a Plastic Ono Band para dois shows a serem apresentados em Los Angeles no começo do mês que vem.
Para a primeira apresentação, Ono fez uma salada de gêneros e convocou o roqueiro Iggy Pop, o cineasta e músico Vincent Gallo, a atriz Carrie Fisher – que interpretou a princesa Léia em “Guerra nas Estrelas” – e o rapper RZA, entre outros. Já para o segundo dia de show, o nome de peso será a também excêntrica Lady Gaga, o casal líder do Sonic Youth Kim: Gordon e Thurston Moore, e o baixista Mike Watt, ex-Minutemen.
Os shows estão marcados para os dias 1º e 2 de outubro e vão contar com a direção musical de Sean Lennon, de Yoko com o ex-Beatle John Lennon. Em fevereiro deste ano, Ono já havia feito uma apresentação com convidados ilustres em Nova York, incluindo o guitarrista Eric Clapton, o compositor Paul Simon e o grupo Scissor Sisters.
