LYNYRD SKYNYRD E CREED NO BRASIL EM 2011

As bandas Lynyrd Skynyr e Creed virão ao Brasil pela primeira vez. A notícia da passagem de suas respectivas turnês ainda não está nos sites das bandas, porém, jornais já dão como certa a apresentação dos grupos por aqui.
O Lynyrd Skynyrd, dono de clássicos como “Sweet Home Alabama” e “Free bird”, ganhou fama mundial após a tragédia que se abateu no grupo, quando o avião em que alguns integrantes viajavam caiu nos Estados Unidos, em 1977. O Lynyrd voltou a tocar dez anos depois, liderada por Johnny Van Zant, irmão do vocalista que foi o fundador da banda, morto no acidente.
O Creed, que também nunca veio ao Brasil, está de volta aos palcos depois de uma pausa que durou cinco anos. A informação sobre sua vinda ao país ainda não está na página oficial da banda, porém, também já é dada como certa.
Além de Lynyrd Skynyrd e Creed, o Human League, Anvil e Accept também devem tocar por aqui em 2011. Ainda não há maiores informações sobre os locais dos shows e os preços, mas assim que alguma novidade for divulgada, você vai ler aqui na Cidade Web Rock.
Comente