Facebook lança Messenger Lite, para smartphones lentos

Seguindo a tradição e em busca de oferecer uma alternativa mais leve e funcional para os smartphones Android básicos, o Facebook anunciou neste domingo, 2, o lançamento do Messenger Lite. Uma versão um pouco mais leve do aplicativo, que deve funcionar melhor em redes mais lentas, permitindo que usuários de smartphones lentos enviem e recebam mensagens com mais facilidade.

“Mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo usam o Messenger todo mês de uma variedade de dispositivos móveis em redes de várias velocidades e confiabilidade. Com o Messenger Lite, mais pessoas podem se manter conectadas, independente das condições da rede ou de armazenamento em seus dispositivos Android. Messenger Lite foi construído para dar às pessoas uma ótima experiência, independente de qual tecnologia elas usem ou às quais têm acesso.”

Por enquanto, o Messenger Lite só está disponível para usuários do Quênia, Tunísia, Malásia, Sri Lanka e Venezuela. O Facebook promete disponibilizar em outros países nos próximos meses.

Apesar da listagem na Google Play brasileira, o app aparece como não compatível com aparelhos brasileiros. No entanto, é possível baixar o aplicativo no no site APK Mirror, clicando aqui.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *