Jon Lord fará primeira apresentação após anúncio de câncer

Jon Lord, um dos fundadores do Deep Purple, havia anunciado em agosto do ano passado que iria dar uma pausa na carreira para se tratar contra um câncer. O site oficial do tecladista anunciou, na noite de domingo (27), que ele voltará aos palcos no próximo dia 06 de julho, em sua primeira aparição ao vivo desde o anúncio da doença, que ainda trata.

No show, o músico apresentará o trabalho “Durham Concerto”, lançado em 2007, ao lado da Orquestra Filarmônica de Hagen. Ao longo dos últimos meses, a orquestra apresentou diversas vezes o trabalho de Lord no Teatro de Hagen, onde a apresentação ocorre, localizada próxima à cidade de Dortmund, na Alemanha.

No último dia 15 de maio, a rádio alemã WDR3 transmitiu, ao vivo, a faixa “From Darkness To Light”, que chegou a ser ouvida pelo músico de sua casa, na Inglaterra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>