Metal Open Air vacila novamente, agora com a banda “Rock N’ Roll All Stars”

O supergrupo Rock ‘n’ Roll All Stars não se apresentará no Metal Open Air, em São Luís. A informação foi divulgada pela esposa do baixista Gene Simmons, a ex-modelo Shannon Tweed. Ela postou em twitter que a banda não fará o show pois não encontrou os responsáveis pelo evento para pagar sua equipe.

“Parece que o promotor local não pôde ser localizado, então não podemos pagar a equipe, os músicos, pilotos etc”, afirmou Shannon na rede social.

O Rock’n’Roll Allstars tocou nesta quinta-feira em Assunção, no Paraguai. A banda fecharia a programação deste sábado, 21, no Metal Open Air. O próximo show agendado do grupo é na segunda-feira (23), em Buenos Aires, na Argentina.

O Rock N Roll All Stars é formado por Gene Simmons (Kiss), Joe Elliott (Def Leppard), Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke (Guns N’ Roses), Glenn Hughes (Deep Purple), Ed Roland (Collective Soul), Sebastian Bach (ex-vocalista do Skid Row), Steve Stevens (Billy Idol), Mike Inez (Alice in Chains) e Billy Duffy (The Cult).

ERRATA: diferente do que foi publicado antes, o André matos não cancelou sua apresentação do festival. Hugo Mariutti, da banda de Andre, se manifestou no Facebook, lamentando os problemas que a banda encontrou com a produção do evento:

Gostaria de agradecer demais o tratamento VIP que a “produção” do MOA deu a banda Andre Matos. Voaríamos hoje para Sao Luiz, porem algumas passagens de parte da banda haviam sido canceladas, sem qualquer motivo passado para gente. Quem tinha voo confirmado, como eu, foi ao aeroporto, para checar e tentar contornar a situação e para checar nossos localizadores da volta. Para grande surpresa nao tínhamos as passagens de volta também. O responsável pela produção do festival desligou seu celular e ficamos das 9 ate agora tentando resolver para tocarmos simplesmente para respeitar o publico, pois chegando la teríamos mais uma briga para receber o restante do cachet.

Quando este amadorismo vai acabar por aqui? Nao estou pedindo para tratarem a gente como estrelas, pois quem me conhece sabe, mas respeitar um contrato, respeitar dezenas de familias que vivem e precisam disso. O mais triste e que bandas que foram para o festival sem checar os localizadores da volta correm o risco de ter que arcar com as passagens, ou seja no caso de uma banda e mais equipe seriam R$20,000 de passagens.

Triste, pois ninguem imagina quantas vezes abrimos mao de parte ou de ate todo cachet simplesmente para o publico nao sair perdendo, porem isso foi um grande mal, pois estes “produtores” acham que estao te fazendo um favor de te botar no festival.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.