AXL ROSE NÃO COMPARECERÁ À CERIMÔNIA DO ROCK AND ROLL HALL OF FAME DE 2012

Para a decepção de muitos, Axl Rose recusou o convite para a introdução do Guns N’ Roses no Hall da Fama do Rock and Roll. “Eu respeitosamente declino minha introdução como membro do Guns N’ Roses ao Hall da Fama do Rock and Roll”, Axl escreveu em uma carta obtida pelo jornal L.A. Times.

“Eu peço para não ser empossado e, por favor, saibam que ninguém está autorizado e nem tem permissão para aceitar qualquer indução por mim ou falar em meu nome. Nem ex-integrantes, representantes de gravadoras ou o Hall da Fama do Rock and Roll devem implicar direta ou indiretamente que eu estou incluído em qualquer suposta introdução do Guns N’ Roses”.

Na carta, Axl diz que a cerimônia o colocou em uma posição difícil. “Eu certamente não quero desapontar ninguém, especialmente os fãs, com essa decisão”, ele escreveu. “Desde o anúncio temos procurado uma solução para o que, considerando tudo, parece uma situação em que não há ganhos, ao menos para mim.”

Nas últimas semanas, Slash, Matt Sorum, Dizzy Reed, Duff McKagan e Steven Adler indicaram que pretendem participar da cerimônia. Não está claro se Izzy Stradlin tem intenção de comparecer. O Green Day vai fazer o discurso de introdução da banda, mas ainda não se sabe se eles também tocarão.

Os fãs do Guns N’ Roses tinham esperanças de ver uma reunião da formação clássica da banda, mas mais uma vez Rose deixa claro que não tem nenhum interesse nisso. “Hora de seguir em frente”, ele escreveu. “As pessoas se divorciam. A vida não deve a você um final feliz, especialmente a custa de outro – ou, nesse caso, de vários outros.”

Para finalizar, o vocalista escreveu: “Para encerrar, independente desta decisão e por mais difícil que seja de acreditar, eu gostaria de sinceramente agradecer ao conselho pela indicação e pelos votos para a inclusão do Guns. E mais importante, eu gostaria de agradecer aos fãs por ficarem com a gente durante estes anos, tornando possível qualquer sucesso que tivemos e apoiando a música do Guns N’ Roses. Desejo ao Hall um ótimo show, meus parabéns a todos os outros artistas que serão incluídos e aos nossos fãs, estamos ansiosos para vê-los na turnê!!”.

A cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll acontecerá amanhã (sábado, 14), em Cleveland, Estados Unidos.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.