Foo Fighters leva 70 mil fãs ao delírio em São Paulo

A banda mais aguardada do Lollapalooza Brasil,Foo Fighters,subiu ao Palco Cidade Jardim pontualmente às 20:30 e tocou para um público estimado em 70 mil pessoas. O show  foi realizado neste sábado (7), no Jockey Club (São Paulo). Foi a primeira vez que o grupo tocou na capital paulista.

Os donos da noite eram Dave Grohl e companhia. O medo maior era que sua voz falhasse, como aconteceu na turnê asiática do disco “Wasting Light”, e que obrigou o cancelamento de shows por lá, e na Argentina há poucos dias. E para a nossa sorte, não foi o que aconteceu em terras brasileiras.

Depois da música  “Breakout”, Grohl relembrou seus momentos de batera e pegou nas baquetas. O baterista Taylor Hawkins ficou com o microfone em “Cold Day in the Sun”.

Teve espaço ainda para cover do Pink Floyd, “In the Flesh”. No bis, o quinteto levou ao palco Joan Jett  e cantaram juntos duas músicas, “Bad Reputation” e “I Love Rock´n´Roll”.

Após 2:30 de show, encerraram a noite ao som de “Everlong”.  “Desculpe fazer vocês esperarem tanto. Prometemos não demorar para voltar. Podemos voltar logo? Amanhã? Então será amanhã”, brincou Dave, pouco antes de sair do palco agitando uma bandeira do Brasil.

Repertório:
All My Life
Rope
The Pretender
My Hero
Learn to Fly
White Limo
Arlandria
Breakout
Cold Day in the Sun (Dave Grohl na bateria)
Long Road to Ruin
Stacked Actors
Walk
Monkey Wrench
Let It Die
These Days
This is a Call
In the Flesh? (cover do Pink Floyd)
Best of You
Wheels
Times Like These
Young Man Blues
Bad Reputation/I Love Rock´n´Roll (com Joan Jett)
Everlong

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.