CARL BARÂT: “ADORARIA GRAVAR UM NOVO ÁBUM DO LIBERTINES”

Carl Barât revelou a seus fãs que adoraria gravar um novo álbum do Libertines após os shows de reunião que acontecerão hoje (27/08) e amanhã (28/08) nos festivais “Reading” e “Leeds”.

O cantor, que estava tocando em um show somente para convidados na loja Levi`s de Londres, também apresentou um set acústico com músicas de seu novo álbum solo auto-intitulado.

No meio do set, ele parou para conversar com os fãs, falando sobre a noite do último show, com o retorno do Libertines no Fórum “HMV” e seus pensamentos sobre o futuro da banda.

Perguntado por um fã se ele achava que os Libertines iriam gravar outro álbum juntos, Barât respondeu: “Eu espero que sim. Claro, que nós temos o Libertines, e claro que nós queremos fazer outras coisas, mas este é um divertido velho negócio. Mas eu adoraria isso. Vamos ver no que vai dar”.

Barât acrescentou: “Os Libertines não morrerão. Posso agora entrar em contato com o grupo e dizer `olhem, em que fase e em que banda estão?´.

Comente

7 thoughts on “CARL BARÂT: “ADORARIA GRAVAR UM NOVO ÁBUM DO LIBERTINES”

  1. i was tested HIv pos this year but dint know when i got infected.My CD4 for the first time was 250,but after two months of collection,it went down to 233.What can be done to increase this though am on CTRM.DO i need to get another drug or what.I have to wait till October before another test can be conducted.Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *