Tom Morello grava participação em novo disco de Bruce Springsteen

O mês de janeiro começou cheio de parcerias interessantes e mais uma foi anunciada para entrar para o time.
Jon Landau, empresário de Bruce Springsteen, disse que o próximo álbum do cantor contará com o guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine.

“Vai ser um álbum de rock que combina elementos do som clássico de Bruce e sua experiência com o [álbum] Seeger Sessions, com novas texturas e estilos”, disse Landau à Rolling Stone.

Ron Aniello, que também faz parte da produção. Teria sugerido a participação de Tom, para “dar frescor” ao som de Springsteen.

Bruce Springsteen está gravando o sucessor de “The Promisse” (2010), que deve chegar às lojas no final do ano, mas ainda não foi batizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.