Detonautas e Pitty aquecem o público na última noite do Rock In Rio

A banda Detonautas e a cantora baiana Pitty abriram os shows do último dia do Rock In Rio no Palco Mundo, neste domingo, dia 02, com muita energia e a pista já cheia enquanto a noite caía na Cidade do Rock.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, aproveitou a grande platéia para fazer coro com Dinho Ouro Preto e criticar políticos corruptos. A platéia entrou no clima gritando: “Ei, Sarney, vai tomar no…”, quando o vocalista mandou: “Prefiro conviver com maconheiro honesto do que com bandido de terno e gravata”.

Além de da versão para “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas, o Detonautas Roque Clube tocou canções próprias como “Só por hoje”, “Outro lugar” e “Quando o sol se Por”.

Menos polêmica e mais previsível, a cantora Pitty apostou em seus ‘hits’. Iniciou seu show com o som embolado na canção “Anacrônico”. Depois, o som pareceu melhorar. O repertório contou com “Admirável Chip Novo”, “Semana que Vem” e “Me Adora”, entre outras. Teve até homenagem a Roberto e Erasmo Carlos com “Se Você Pensa”.

Ainda que fãs de Guns n’ Roses e, especialmente, System of a Down não sejam afeitos a nenhuma das bandas, o que se viu no início da noite de domingo na Cidade do Rock, foi um público que agitou, pulou e cantou as canções das duas bandas nacionais.

Comente