Bruce Dickinson: Iron Maiden deve gravar “pelo menos mais um álbum”

Bruce Dickinson confirmou que o Iron Maiden planeja gravar um sucessor para “The Final Frontier”, de 2010, que foi 15º álbum de estúdio da banda. Em entrevista ao “The Daily Star”, ele afirmou que a banda deve gravar “pelo menos um álbum” e está ciente de seus “limites” e sobre o que podem ou não fazer, musicalmente, e descartou uma inusitada possibilidade de ter uma colaboração hip-hop.

“Não somos o tipo de banda que poderia dizer ‘Hey, vamos fazer um álbum com Kanye West’, pois isso não interessaria os fãs do Maiden”, afirmou Bruce.

O vocalista também revelou que a banda sofre para discutir idéias entre si sobre novo material, concluindo: “Tentamos manter as coisas em um mesmo nível. Sendo ingleses, ainda faz com que sejamos reservados ao comunicar idéias uns aos outros. Se a gente se abraçar, teremos que ir direto para reabilitação”.

Apesar de indícios sobre o Iron Maiden não lançar novos álbuns após “The Final Frontier”, o guitarrista Adrian Smith admitiu que atitudes na banda estão fazendo com que eles continuem.

Comente