CPM 22: substituição traz ex-baixista do Charlie Brown Jr.

O CPM 22 anunciou mudanças na sua formação: Heitor Gomes é o novo baixista da banda, substituindo Fernando Sanches, que deixou a banda em comum acordo com os integrantes para se dedicar ao seu estúdio e vida pessoal. Heitor tocou por sete anos com o Charlie Brown Jr. e recentemente se desligou do grupo.

O CPM 22 está em turnê do novo CD, “Depois De Um Longo Inverno”. Heitor já participa do show da banda dia 06 de agosto no Kazebre, em São Paulo. Veja abaixo o comunicado da banda sobre o assunto:

“Aos amigos, fãs e parceiros do CPM22 – Temos uma notícia ruim e uma outra boa. Queremos dizer, logicamente não muito contentes, que o nosso querido baixista e amigo Fernando Sanches está deixando a banda. Após um período muito bacana de 6 anos tocando com a gente, o “Fê” nos comunicou que precisava e queria sair para poder se dedicar mais ao seu estúdio e à família.

Queremos também deixar bem claro que não houve nenhum atrito entre a banda e o Fernando, tudo foi resolvido com muita paz e conversa (isto está bem claro em sua própria declaração). A notícia boa, por outro lado, é que este “problema” já foi resolvido, inclusive com a ajuda do Fê, pois conseguimos um substituto à altura e estamos nos preparando para o próximo show.

Desejamos ao nosso eterno amigo e baixista Fernando tudo de melhor em sua vida, sua carreira e na música. Agradecemos de coração todos os seus esforços e gestos em prol do CPM22, sem contar o seu enorme talento e musicalidade”.

Confira trecho da declaração de Fernando:

“Foram seis divertidos anos que passaram rápido demais… E como já disse o nosso poeta, filósofo e visionário Badauí: “O Mundo da Voltas…”!!! Ao CPM22, como sempre, desejo muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Abraços e Beijos a todos. ‘Thou shalt not allow anything to deter you in your quest for all’”.

A atual formação da banda é: Fernando Badauí (vocalista), Ricardo Japinha (baterista), Luciano Garcia (guitarrista) e Heitor Gomes (baixista).

Comente