Músicos servem pizza e comemoram o Dia do Rock em evento beneficente

Pelo 7º ano consecutivo, o restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, promove o projeto beneficente “Nem Tudo Acaba em Pizza”, uma fusão do dia da Pizza (10/07) e do dia do rock (13/07). Este ano, o evento acontece no dia 12 de julho (terça-feira) e conta com a presença voluntária de cantores roqueiros que servem pizza para os clientes da casa.

Já estão confirmados: Andria e Ivan Busic (Dr. Sin); Lucas Silveira (Fresno); Kiko Zambianchi; PG e Leo (Tihuana); Elliot Reis e Mi Vieira (Glória); André Jung (Ira!); Carol Navarro, Dedê Soares, Mel Ravasio e Mi Oliveira (Lipstick); Di Ferrero e Gee Rocha (NX Zero).

A cada edição é escolhida uma entidade que é beneficiada com a doação do valor integral arrecadado com a venda das pizzas durante a gincana (o início e fim da gincana dura aproximadamente 01h30m). Para 2011, a CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio) foi a escolhida para receber as doações.

Neste dia, a entrada no Chácara Santa Cecília é 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado por pessoa, além da contribuição de R$ 1,00 na conta final do consumo, que também serão doados.

Em edições anteriores, o projeto contou com a presença de artistas como: Andreas Kisser (Sepultura); Clemente (Inocentes); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra); Roman (Tihuana); Luiz Carlini (Tutti-Frutti); Ricardo Confessori (Shaman); Paulo Ricardo (RPM); Rodrigo (Dead Fish); Thunderbird; Mingau (Ultrage a Rigor); Théo Werneck; Syang; Kiko Zambianchi, entre outros.

Confira abaixo, o serviço do evento:

12/07/2011 – São Paulo/SP
Chácara Santa Cecília – Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros
Horário: 20h00
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado (por pessoa) + R$ 1 no final do consumo.
Informações: 11 3034-6251/ www.chacarasantacecilia.com.br

Comente